By Yunni Alma escrava de D.S.A


28885_530746880286877_1511659099_n

Somente a Ti Meu DONO Meu SENHOR minha alma desnudada foi entregue para lapidar-me aos Teus desejos…
Tuas mãos que me guiam, me educam, me libertam de meus limites e medos…
SENHOR DONO de minha existência SUA posse SUA propriedade tornei-me…
cadela sedenta e faminta de Teus fortes carinhos, ensinamentos…
escrava devota submetida a servir-Lhe as Suas mais obscuras vontade e caprichos…
Sua menina Sua criança entregue em Teus pés, onde minha alma possuída repousa tranquila sob Seus cuidados e comandos…

( By Yunni Alma escrava de DOM DONO DE SUA ALMA)

Deixe sua resposta

